quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Criação de perfil

Eleandro Maraia, 31 anos, casado, um filho de três anos, professor de ciências e biologia, formado na FAFICLE-Jales, no ano de 1997, lecionei nas D.Es de Americana, Limeira e Jales, fui coordenador pedagógico na D.E. de Limeira, atualmente sou coordenador pedagógico na E.E. Domingos Donato Rivelli, na cidade de Santana da Ponte Pensa, D.E. de Jales e também estou estudando Pedagogia, para ampliar meus estudos e também evoluir profissionalmente.
Adoro pescar, acompanhado de uma cerveja gelada.
Sou um pouco fechado, mas sou gente boa e adoro um bom bate papo.
Sempre busco superar minhas deficiências, procurando aprender e corrigir junto com os meus colegas de trabalho.
Quando quero alguma coisa procuro me esforçar ao máximo para atingir o objetivo.

3 comentários:

Cid disse...

Interessante o perfil de cada um dos dois professores. E as expectativas? vocês podem acrescentar para nossa apreciação. Um abraço.

Tamar disse...

Muito bem, meninos, vocês contemplaram tanto aspectos profissionais, quanto pessoais na criação dos perfis. Bjs, Tamar.

denize disse...

Interessante seu oerfil. Gostei quando voc~e disse que busca sempre alcançar seus objetivos.
Maria José