quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Depoimento de leitura e escrita-Eleandro

A leitura é fator determinante na vida de qualquer ser humano que queira ser um vencedor na vida e também um ser informado.



Na minha vida toda eu li alguns livros do começo até o fim, não posso dizer que li o suficiente, para ser uma pessoa bem informada em todos os aspectos, mas li sobre vários assuntos, na infância, eu não li histórias em quadrinhos, mas sim os livros que as professoras orientavam para leitura. Me lembro de um livro que li no colegial - O Estudante, gostei muito, falava do problema das drogas na vida de um adolescente.

Hoje em dia, no meu trabalho, faço muita leitura de partes de livros, reportagem de revistas, textos para reflexão, textos de pensadores ligados a educação, para serem trabalhados com os professores em HTPC. Para minha leitura específica, eu gosto muito de textos sobre agricultura e assuntos ligados ao meio ambiente, tudo da atualidade.



Eleandro Maraia, coordenador pedagógico.

Nenhum comentário: